O Planeta TV

Cresce a audiência do "Domingo Legal" no RJ

por jeferson, em 05/12/2008



O resultado da aferição do Ibope do Domingo Legal, do SBT, no Rio de Janeiro, veio com uma boa surpresa esta semana. O programa, apresentado por Gugu Liberato no último domingo (30/11), conseguiu um grande feito: ficou na frente da Globo por 118 minutos, ou seja, quase 2 horas, durante sua exibição, entre 18h22 e 22h24. Tudo isso em uma praça onde a Globo tem como tradição a liderança absoluta.

Na média geral, o Domingo Legal, a exemplo de São Paulo, foi vice-líder na Cidade Maravilhosa, e por pouco não dividiu o primeiro lugar com a emissora carioca. Marcou média de 15,4 contra 17,7 da concorrente. Já a Record ficou com 8,5, a Band 3,0 e a RedeTV! 2,8.

Os índices são consolidados e referentes à pesquisa do Ibope, no Rio de Janeiro. Vale lembrar, que cada ponto no Ibope representa cerca de 55,5 mil domicílios, na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

O Domingo Legal em questão apresentou quadros como Lendas Urbanas, Aconteceu Comigo, TV Fuxico, Devo Não Nego e a entrega da casa do quadro Construindo Um Sonho para o casal Daniele e Thiago, na cidade de Itu.


Deixe o seu comentário