O Planeta TV

"CQC" retorno hoje à programação da band; confira as atrações desta noite

por jeferson, em 14/03/2011


Após dois meses e meio de férias, os homens e a mulher de preto estão preparados para voltar a destilar o humor mais audacioso e ácido da TV. Nesta segunda, a trupe do CQC volta a atacar as feridas da sociedade brasileira e como de costume, Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque integram a bancada do mais irreverente resumo semanal de noticias. Pelas reportagens, Oscar Filho, Rafael Cortez, Felipe Andreoli, Danilo Gentili, Monica Iozzi e um novo integrante estarão percorrendo o Brasil, custe o que custar.

Novos e tradicionais quadros já consagrados pelo publico convivem lado a lado nessa nova temporada, a quarta desde a estreia do programa. O famoso “Proteste Já”, comandado por grandões como Rafinha Bastos e Danilo Gentili, tem agora Oscar Filho, o “pequeno pônei”, à frente das investigações das irregularidades e injustiças pelo Brasil afora.

Em “Norte Sul”, mais um novo quadro, a meta é demonstrar que determinada situação pode acarretar reações diversas dependendo da região do Brasil. Por exemplo, sugerir que uma menina de 14 anos está grávida de um homem muito mais velho seria aceito em São Paulo? E na Bahia? Outros aspectos abordados serão brincadeiras com a língua portuguesa (através de regionalismos), preconceito, ética, moral, entre outros.

O programa vai também abrir espaço aos pequenos: o novo quadro “Grupo Escolar Custe O Que Custar”, traz Marcelo Tas interpretando um professor que tenta explicar o noticiário para crianças de 8 a 10 anos. O primeiro tema será “Para que serve um Deputado Federal?”

E no CQC 3.0, a ordem deste ano é investir com força total em interatividade. Em 2011, os internautas terão uma integração maior com o programa através do Facebook e a possibilidade de aparecer na transmissão ao vivo via webcam. Através do endereço www.eband.com.br/cqc, eles poderão curtir 20 minutos exclusivos com os apresentadores logo após o término do programa.

A nova temporada do CQC vai ao ar nesta segunda às 22h15.


Deixe o seu comentário