O Planeta TV

Copa do Mundo FIFA: Artistas comentam a convocação da Seleção Brasileira

por jeferson, em 11/05/2010


Artistas que, como muitos brasieiros, estavam no aguardo da convocação de Dunga para a Copa do Mundo da África do sul, divulgada às 13h desta terça-feira (11), acharam que a lista do técnico brasileiro foi coerente. Entretanto, o time não agradou à maior parte das celebridades.
O sambista Dudu Nobre disse que ficou satisfeito com o jogador Grafite no lugar de Adriano, mas sentiu falta do jogador Victor, do Grêmio.

“Grafite é também um excelente jogador, está jogando superbem, acho que o Dunga procurou ser coerente. Você convocar o Neymar e o Ganso pra ir numa partida é uma coisa, para uma Copa do Mundo é outra. Se eles estivessem arrebentando há seis meses atrás eles estariam lá”, declarou o músico.

Já para o ator Evandro Mesquita, outro fã de futebol, Dunga deveria ter sido mais criativo do que coerente. “É claro que cada um tem uma seleção na cabeça, o Dunga é super coerente, acho que nenhum surpreende, a surpresa de um Ganso ou Neymar, acho que surpreenderia todo mundo, lá fora, daria algo a mais, eu senti falta, estava torcendo pra uma criatividade a mais. Eu queria os garotos do Santos, mas acho que essa galera vai representar bem”.

Mas ele concordou com a convocação de Grafite no lugar de Adriano. "O Adriano é bom jogador mas não está numa fase legal".

Quem também sentiu falta do jogador Ganso foi o ator Heitor Martinez. “Minha surpresa foi a não convocação do Ganso. A seleção precisa de um bom armador. Eu também não levaria o Adriano do jeito que ele está", declarou ele.

O humorista Hélio de La Peña também não gostou da lista de Dunga: “Ele é um cara que não nos surpreende. A convocação é uma piada. Já que ele colocou um cara que nem na reserva do Flamengo está, agora quero saber se ele vai jogar com a camisa do Tabajara também”.

Comentários no Twitter

Logo após a divulgação da lista, o assunto virou o mais comentado no microblog Twitter. O ator Bruno Gagliasso demonstrou surpresa e escreveu: “Vocês viram a lista????? Tô chocado!! Elano?? Grafite?? Josue?? NAOOOO........”.

O ator Bruno Mazzeo fez piada: “Ainda rola a esperança de que, durante os treinamentos, Josué e Grafite sintam uma fisgada na virilha”. E depois acrescentou: "Já que era pra fazer piada, que convocasse o Rodrigo Pimpão".

Já a atriz Fernanda Paes Leme não se mostrou surpresa com a convocação e defendeu o atacante Grafite. “Até parece que ninguém conhece o Dunga aqui...não estou nem um pouco surpresa...já esperava o óbvio! O Grafite não está jogando mal na Alemanha...”

Com informações do portal G1, da Globo.com.


Deixe o seu comentário