O Planeta TV

Conheça a história central de "Três Irmãs", a próxima novela das sete

por jeferson, em 24/07/2008


É uma comédia romântica, que conta a história de três lindas mulheres, Dora (Cláudia Abreu), Alma (Giovanna Antonelli) e Suzana (Carolina Dieckmann), em busca da felicidade. A trama se desenrola na fictícia Caramirim, um balneário de surfistas e pescadores, famoso pela belíssima praia Azul. Virgínia Jequitibá (Ana Rosa) é a matriarca da família, criou as três filhas sozinha, desde que foi abandonada pelo marido, Augusto (José Wilker), que mais tarde morreu em um incêndio.

Dora é a mais velha das três irmãs, viúva, mora na casa da sogra, a vingativa Violeta Áquila (Vera Holtz), que a responsabiliza pela morte prematura do filho Artur em um acidente. Alma, a filha do meio, é uma competente ginecologista que mora no Rio de Janeiro e retorna a Caramirim quando a mãe adoece. A caçula é Suzana, filha adotiva de Virgínia, que trabalha como professora na escola local, além de ser uma exímia surfista.
Para sacudir a vida das irmãs, entram em cena três belos surfistas, que chegam à praia Azul. Bento (Marcos Palmeira), um ortopedista de sucesso, no Rio, que se muda para Caramirim com seus dois filhos para aplacar a perda da mulher; Gregg (Rodrigo Hilbert), que retorna à cidade quando descobre que Alma, por quem sempre fora apaixonado, também voltou; e Eros (Paulo Vilhena), que chega ao balneário em busca de Sandro (Marcello Novaes), o pai que nunca conheceu.

A grande vilã da história é Violeta, que planeja um empreendimento turístico, ameaçando os pescadores, surfistas e os habitantes dos casarões históricos da cidade. E seu grande aliado nesse projeto é o interesseiro Vidigal (Luis Gustavo).

Em busca de um belo visual e de ondas perfeitas, a equipe técnica e os atores Paulo Vilhena, Rodrigo Hilbert e Maitê Proença foram a Bali, na Indonésia, para as primeiras cenas. Regina Duarte, longe da telinha desde Páginas da Vida (2006), volta em Três Irmãs como a empregada Lourdes, que mexerá com a vida de vários personagens.
A novela de Antonio Calmon, com direção de Dennis Carvalho, estréia em setembro.


Deixe o seu comentário