O Planeta TV

Confira tudo o que vai rolar em Três Irmãs, a nova novela das sete que estréia amanhã na Globo.

por jaimecesar, em 14/09/2008



Expert em tramas ensolaradas, o autor Antônio Calmon volta a sua praia em Três Irmãs, nova novela das sete da Globo protagonizada por Cláudia Abreu, Giovanna Antonelli e Carolina Dieckman.

Ambientada na fictícia cidade e Caramirim, um badalado balneário de surfistas, Três Irmãs acompanhará as protagonistas em busca de romance, ao mesmo tempo em que levanta questões como especulação imobiliária, gravidez na adolescência e doenças sexualmente transmissíveis.

Dirigida pelo experiente Dennis Carvalho, que vindo do sucesso que foi Paraíso Tropical conseguiu reunir um elenco digno de novela das oito, que inclui nomes como Vera Holtz, José Wilker, Marcos Palmeiras, Ana Rosa, Bruno Garcia, Beth Goulart, Luís Gustavo e Regina Duarte, Três Irmãs vem com a missão de agradar o telespectador misturando questões ambientais, romances, vilões pitorescos e muito surf.

Na história, as três irmãs do título se apaixonam por três forasteiros que chegam a Caramirim: o atormentado Bento (Marcos Palmeiras), o engajado Gregg (Rodrigo Hilbert) e o surfista profissional Eros (Paulo Vilhena). Mas a tranqüilidade da cidade é ameaçada com a chegada da ambiciosa e vingativa Violeta (Vera Holtz), que ao revelar à Virgínia (Ana Rosa) que foi amante de seu falecido marido Augusto (José Wilker) provoca um AVC na mãe das protagonistas, que entra em coma e passa a conversar com o espírito de Augusto, que a ajuda a se recuperar e a lutar contra as armações de Violeta.

Os efeitos especiais também devem chamar a atenção do público. Carolina Dieckman, Marcello Novaes, Rodrigo Hilbert, Kayky Brito, Paulo Vilhena e Leonardo Carvalho foram para Los Angeles onde foram fotografados por equipamentos especiais que captaram todas as suas expressões faciais. Usando as mesmas técnicas utilizadas em blockbusters como Homem-Aranha 3 e King Kong, será possível inserir o rosto dos atores no corpo de dublês profissionais dando a impressão de que eles estão domando ondas gigantescas.

O primeiro capítulo de Três Irmãs irá ao ar nessa segunda-feira (15) às 19 horas na Globo.

Fonte : Mariana Trigo, Suplemento TV – Correio Braziliense.


Deixe o seu comentário