O Planeta TV

Com entrevista exclusiva de Dado Dolabella, "Domingo Espetacular" registra 19 pontos de audiência


Dado Dolabella desabafou sobre as horas que passou na cadeia e sobre seus sentimentos por Luana Piovani, no último domingo, 29, no programa da Rede Record "Domingo Espetacular". "Por causa de uma brincadeira, fui preso. Chegaram com o mandado de prisão e eu não entendi nada, fiquei perplexo. Não fiz nada de errado", declarou.

No dia 17 de março, o ator foi detido no Rio de Janeiro e passou a noite na cadeia, após descumprir no camarote do Sambódromo, no carnaval, a medida judicial que exigia que o ator ficasse a pelo menos 250 metros de distância da ex-namorada Luana Piovani.

"Fiquei isolado. À noite estava dentro de um espaço que mal cabia eu deitado. Foi muito ruim mesmo. Foram algumas horas, que pareciam intermináveis. O tempo não passa dentro daquele lugar. Fiquei perplexo com a decisão porque não tinha feito nada de errado para estar ali. Lá dentro me senti injustiçado, me perguntava 'Por que eu estou aqui?'", disse, lembrando da cadeia.

Dado também explicou o que aconteceu na fatídica noite da briga na boate carioca. "O que aconteceu naquela noite era uma coisa frequente em nosso relacionamento. Depois que dava a doideira nela, ninguém segura. Já estávamos bebendo há 5, 6 horas e eu queria ir embora. Uma hora depois ela não ia e, quando deu 4h30, eu paguei a conta e falei: 'Se quiser, você fica'. Quando virei para sair, ela surtou, começou a me xingar, enfiou a unha no meu braço, e, quando eu fiz, 'me solta', meu braço deve ter pego no rosto, no peito dela e ela caiu. Quando vi, tentei levantá-la do chão. Daí chegou a dona Esmeralda me empurrando para me tirar de perto dela".

A Audiência

A revista eletrônica da Record apresentada no último, dia 29/03, voltou a incomodar a concorrência e registrou excelentes números no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 18h22 às 22h28, o Domingo Espetacular marcou 13 pontos de média, 20% de share e 19 pontos de pico e ficou em segundo lugar.


Deixe o seu comentário