O Planeta TV

Com 58%, François é eliminado de "A Fazenda"

por jeferson, em 05/08/2011


Foto: Reprodução

Nem todo jogador assumido costuma ter sorte em reality shows. François foi um exemplo disso como já previa Anna Markun. Com 58% dos votos, o modelo foi o escolhido para colocar o pé na estrada na noite desta quinta-feira (04). Ele é o segundo eliminado do programa.

O modelo foi parar na Roça depois da decisão do Fazendeiro João Kleber, que desempatou a votação aberta entre François e Compadre Washington. Mas o moreno garantiu sua permanência na berlinda ao lado de Monique Evans e Raquel Pacheco ao ser eliminado por Valesca na Prova do Fazendeiro.

“O François disse assim: ‘Esse jogo não tem nada a ver com caráter e sim com competição’. A Monique, que vem quieta no jogo, disse que, se alguém achar que não gosta do jeito dela, que vá procurar outro canto, porque ela não se preocupa com isso. Por decisão do público, quem vai por o pé na estrada é você, François”, disse Britto Jr.

Em seguida, o modelo disse que não se arrependia se nada, porque realmente sempre falou o que pensa. Quanto à sua equipe, Ovelha, ele disse que existem pessoas focadas no prêmio, mas ainda estão muito desunidos.

Com informações do Portal IG e TV Record.


Deixe o seu comentário