O Planeta TV

Com 48% dos votos, Mallandro é eliminado de A Fazenda

por jeferson, em 28/10/2010


O humorista Sergio Mallandro é o quarto participante eliminado do reality show A Fazenda e volta para a cidade grande na noite desta quinta-feira (28). Indicado por Carlos Carrasco, o Fazendeiro da semana, o peão perdeu a disputa para o ator Sergio Abreu e para a apresentadora Luiza Gottschalk, integrantes do grupo Ovelha, dando adeus ao sonho de conquistar o prêmio de R$ 2 milhões.

A passagem de Mallandro pelo reality show foi marcada pela descontração e alegria, mas o peão também se envolveu em discussões e foi taxado de preguiçoso pelos companheiros de confinamento.

Serginho também foi acusado de tentar fazer alianças com os outros grupos sem consultar os colegas de equipe, o que causou insatisfação geral.

Para manter a tranquilidade e a fama de bem-humorado, o participante usava as brincadeiras como forma de desanuviar o clima e continuar forte no jogo. Foi com a costumeira leveza que Serginho encarou sua primeira berlinda, destacando o figurino escolhido para a votação aberta da última terça-feira (26): uma camiseta com os dizeres “Socorro, tô na Roça. Me salva, Yeéh Yeéh".

O bom humor de Mallandro também pode ser constatado no dia a dia no isolamento. Serginho protagonizou cenas hilárias durante as tarefas rurais e divulgou amplamente seus famosos bordões em inúmeras situações e em todas as dependências da fazenda mais famosa do Brasil.

Apesar de conviver em relativa harmonia com os adversários nos dois últimos dias, o inquieto humorista chegou a falar sozinho em alguns momentos e até criou uma amiga imaginária para ajudar a passar o tempo na Casa da Roça. Um pouco perdido e até entediado no novo espaço, Mallandro também contou com a colaboração da companheira “Lua” para ajudar em sua defesa e convencer o público a salvá-lo da eliminação.

No entanto, Sergio Mallandro não resistiu à sua estreia na Roça, tornando-se o primeiro integrante da equipe Avestruz a colocar o pé na estrada, com 48% dos votos. Além de desfalcar o único grupo que permanecia intacto até o momento, o humorista volta para a cidade grande e deixa para trás o grande prêmio do programa.


Deixe o seu comentário