O Planeta TV

Chico Anysio é convidado para participar de "Guerra e Paz"

por jeferson, em 02/07/2008


Chico Anysio está de volta à programação da Globo. O grande humorista, que estava afastado do vídeo há algum tempo, comemora sua participação no elenco de Guerra e Paz.

De acordo com André Lucas, filho do humorista, Chico, que tem contrato com a Globo até 2012, está feliz por voltar a atuar na tevê.

A participação de Chico no elenco de Guerra e Paz, que tem como protagonistas Marcos Pasquim e Danielle Winitis, segundo André, por enquanto está dada como fixa. Mas pode mudar, no decorrer do seriado.

Os detalhes de sua volta à telinha, Chico vai contar em uma entrevista especial no Programa do Jô Soares. Nela, o artista se emociona, ao falar de sua longa trajetória na Globo e toda sua carreira como humorista.

Com 60 anos de profissão, Chico está em turnê com três peças de teatro: Eu Conto Vocês Cantam (que ele faz sozinho), De Pai Pra Filho, onde ele se apresenta com André, e Chico Ponto Tom, que será uma reestréia nacional a partir de agosto.

Além de todos esses compromissos, o 'Mago dos Personagens' ainda prepara um DVD com o cantor Elymar Santos, intitulado Amor com Humor se Escreve.

Jô Soares faz uma pequena homenagem ao amigo, expondo várias fotos dos diversos personagens de Chico, que se perpetuaram na mente do telespectador brasileiro.

A entrevista com Jô Soares deve ir ao ar na quinta-feira (3).


Deixe o seu comentário