O Planeta TV

Chamas da Vida: Vivi está a um passo de cair nas garras de Lipe

por jeferson, em 30/08/2008


Envolvida em batepapos na internet, Vivi (Letícia Colin) não se dá conta dos riscos que está correndo. E nem desconfia de que seu "amigo" virtual Lipe (André di Mauro) abusa sexualmente de crianças e adolescentes. O canalha vai até a pensão de dona Tuquinha (Íris Bruzzi) e é lá que a menina o encontra pessoalmente pela primeira vez. O bandido olha para a gatinha com muita malícia e diz que ela é mais bonita do que nas fotos que viu no vídeo do computador. E, cheio de más intenções, pede à garota que mantenha em segredo a amizade entre eles.

Dias depois, ele visita Vivi em casa e fica fascinado quando ela lhe mostra seu quarto. A loirinha repara que o zíper de Lipe está aberto, mas ele finge que está quebrado. Na hora de se despedir, o maníaco a abraça todo afetuoso, conta que é professor e está disposto a lhe ensinar matemática cobrando bem pouquinho. Na manhã seguinte, Vivi diz a Pedro (Leonardo Brício) que precisa tomar aulas particulares, lhe apresenta o amigo e diz que foi muito bem indicado. O bombeiro hesita, porém, em seguida, concorda e contrata Lipe para ensinar a irmã.

Após Pedro sair de casa, o pedófilo pega na mão de Vivi e diz que vai lhe mostrar as coisas mais importantes da vida e ela, bobinha, nem percebe seu olhar de predador. Mas Cazé (Milhem Cortaz), que já encontrou os dois juntos, não gostou do jeito do desconhecido e anda muito desconfiado. Num papo sincero com Pedro, alerta o amigo dizendo que sente calafrios diante do novo amigo de Vivi. O bombeiro, então, lhe garante que vai ficar de olho!

• Antonio e Beatriz se beijam
Disposta a fazer um documentário sobre rachas, Beatriz (Andréia Horta) se aproxima da turma do ferro-velho. Manu (Juliana Lohmann) percebe o climinha entre ela e Antonio (Dado Dolabella) e morre de ciúme. As duas disputam uma corrida e Beatriz sai vencedora. Mais tarde, ela e Antonio se encontram e se beijam. Vilma (Lucinha Lins) assiste à cena e ameaça chamar a polícia para prender a filha se ela insistir em participar de rachas.

• Tomás planeja morar com Ivonete
Numa noite, Tomás (Bruno Ferrari) invade o quarto de Ivonete (Amandha Lee) pela janela. Ele quer provar que a ama e continua mais homem do que nunca. Isso porque falha com ela na cama num de seus encontros. Desta vez, entretanto, tudo dá certo e o rapaz diz que vai se casar com Carolina (Juliana Silveira), mas em seguida pretende se separar para morar com a morena.


Deixe o seu comentário