O Planeta TV

Chamas da Vida: Tomás finge tentar o suicídio para atingir Carolina

por jeferson, em 07/09/2008


Vilma (Lucinha Lins) tem a idéia de dar um "boa noite, Cinderela" em Carolina (Juliana Silveira). Ela manda que Tomás (Bruno Ferrari) coloque comprimidos na bebida da loira e arme para Pedro (Leonardo Brício) flagrá-los juntos. Só que Tomás, ainda revoltado com a mãe, planeja seu próprio golpe: ele se dopa e vai à festa na casa de Carolina.

Lá, diz a ela que tomou remédios para acabar com sua dor de amor e desmaia. No hospital, o rapaz se recupera e Vilma bate no filho por este ter posto a vida em risco. Mas Tomás comemora, pois o plano deu certo: chamou a atenção de Carolina e Ivonete (Amandha Lee), despertou a ira da mãe e o ciúme em Pedro.

Bomba! Odiléia era prostituta
Odiléia (Ivone Hoffman), nas últimas semanas, passou a ajudar a garota de programa Andressa (Mariana Hein). E sabe por quê? A autora da trama, Cristianne Fridman, revela o segredo. "Odiléia era prostituta e muito amiga da mãe de Andressa. Escondeu esse passado do marido e da família", adiantou.

Beatriz vira uma drogada
Vilma vai enfrentar uma barra com Beatriz (Andréia Horta). A moça apresenta Antonio (Dado Dolabella) como namorado e Vilma a expulsa de casa. Com isso, Beatriz entra de vez na gangue. Um dia, depois de tomar um porre e se drogar no ferro-velho, a riquinha é surpreendida por Vilma e um policial. A vilã manda prender todos e leva a filha para casa.

FIQUE LIGADO!
A partir da terça 9, Guilherme começa a se sentir mal. Nas próximas semanas, o bombeiro descobrirá que tem aids.


Deixe o seu comentário