O Planeta TV

"Todas estão mais ou menos", diz Silvio de Abreu sobre as audiências das novelas

por jeferson, em 08/11/2012


Silvio de Abreu, responsável pelo remake de "Guerra dos Sexos". Foto: Divulgação

Em entrevista a Rádio Jovem Pan, Silvio de Abreu fez uma análise do remake de "Guerra dos Sexos", que enfrenta uma baixa audiência no horário das 19h. Para ele, o folhetim "é uma comédia. É uma novela de entretenimento para ser divertida".

"Particulamente, adoro a novela. Eu gosto dos atores, gosto da produção, gosto das músicas. Assisto todo dia com o maior prazer", disse o dramaturgo.

Sobre a audiência, ele reafirmou o que havia dito dias atrás: "A novela vai muito bem no Brasil inteiro, mas ela não vai muito bem em São Paulo. Não é só a novela (Guerra dos Sexos) que não vai bem. Todas estão mais ou menos", diz.

O autor também ressaltou a estratégia da Globo no lançamento das novelas, bem como, o período de horário de verão.

"Acho que as novelas foram lançadas todas muito juntas. Não dá tempo do público se acostumar com uma coisa e já vem uma nova... Guerra dos Sexos estreou no horário político, entrando às 19h (meia hora mais cedo)... E se você vê o trânsito de São Paulo, observa que as pessoas ainda não estão em casa... No horário de verão, e com esse calorão, as pessoas não saem do trabalho direto para casa. Elas vão para o barzinho", justifica.


Deixe o seu comentário