O Planeta TV

Regina Casé recebe Djavan no "Esquenta!"

por jeferson, em 22/02/2013


Djavan, Regina Casé e o elenco do Esquenta!. Foto: TV Globo/Alex Carvalho

No "Esquenta!" deste domingo, dia 24, Regina Casé recebe Djavan, um talento da música brasileira que inspira não só ela como também cantores de todos os gêneros. Durante a atração, músicos convidados e a plateia vão lembrar os inúmeros sucessos que compõem a carreira do cantor. Os atores Débora Nascimento e José Loreto e a banda Swing e Simpatia também animam uma tarde temática de festa preto e branco comandada por Regina Casé. Para representar as cores, o elenco se veste de terno ou fantasia com os tons primários.

Entre uma música e outra, Djavan conversa com Regina sobre o trabalho antes da carreira artística, quando jogou no time juvenil do Centro Sportivo Alagoano, sobre a importância da música em sua vida e o amor pelos filhos, que fica evidente quando recebe Max e João no palco. Em seguida, ele fala sobre o novo álbum e brinca com as versões populares de suas músicas. Já o "Calourão" propõe uma prova em homenagem ao cantor. No quadro, participantes terão que fazer uma performance de samurai e cantar a música homônima de Djavan para conquistar um prêmio surpresa.

Os integrantes da banda Swing e Simpatia comentam o significado das letras amorosas de suas músicas e convidam o público a dançar seus sucessos. Embalados pelas letras românticas, o casal Débora Nascimento e José Loreto conversa com Regina sobre seu namoro. A dupla, que faz parte do elenco da próxima novela das 18h, "Flor do Caribe", aproveita para dividir a expectativa pelo novo projeto.

A atração também tem vez para papo de tribunal, mas esse de final feliz. A juíza Ana Florinda Dantas, do Tribunal de Justiça do Alagoas, revela como aumentou o número de reconhecimento da paternidade Brasil adentro após o lançamento do kit DNA. Ela explica que a iniciativa torna a coleta do material para o exame mais prática e ajuda na formação de famílias, depois da paternidade oficialmente comprovada, "no preto e no branco".

O "Esquenta!" é apresentado por Regina Casé, com direção de núcleo de Guel Arraes. O programa é uma criação de Hermano Vianna e Regina Casé e tem direção geral de Monica Almeida, direção de Daniela Gleiser e redação final de Patricia Andrade e Paula Miller. A atração vai ao ar aos domingos, após o "Esporte Espetacular".


Deixe o seu comentário