O Planeta TV

"Quero me tornar um comunicador popular", diz Marcos Mion

por jeferson, em 26/06/2012


Foto: Divulgação/Record

Marcos Mion, o novo apresentador do "Ídolos", está animado com o novo desafio. Em entrevista ao Portal Terra, ele contou quais são as principais mudanças que pretende realizar no comando do reality e o que esse novo trabalho deve acrescentar à sua carreira.

"Obviamente o humor estará mais presente nessa do que nas outras edições. É a minha linguagem. Mas quero aproveitar para dar um grande passo para me tornar um comunicador popular e não alguém ligado exclusivamente ao humor", disse.

O apresentador, atualmente, viaja pelo Brasil acompanhando as seletivas de candidatos. Nessas primeiras gravações, ele já pôde perceber qual é o diferencial dos participantes brasileiros em relação aos das versões estrangeiras do programa - como a norte-americana, American Idol, que ele diz ser fã desde o início.

Assim como o apresentador, os jurados desta edição também foram trocados. No lugar de Luiza Possi e Rick Bonadio estão Fafá de Belém e Supla. O produtor Marco Camargo é o único integrante de 2011 que continua na bancada. "Esse é o melhor trio de jurados já montado. Meu querido Supla está ótimo, a Fafá dispensa apresentações em qualquer canto do País, e o Marco está mais afiado e filosófico do que nunca", opinou.

"Ídolos" estreia em setembro na Record.


Deixe o seu comentário