O Planeta TV

Otávio Mesquita completa 25 anos de televisão e 10 de Band

por jeferson, em 14/04/2012

Otávio Mesquita completa 25 anos de televisão e 10 de Band
odrigo Leitão surpreende Otávio Mesquita e o filhote Pietro na gravação do "Claquete". Foto: Felipe Pessota/Band

25 anos de televisão e 10 anos em uma mesma emissora não é para qualquer um. E Otávio Mesquita está alcançando o feito. O apresentador do Claquete está completando bodas de prata na tela e uma década na Band, na próxima segunda-feira, dia 16 de abril. Na edição especial, Otávio, que começava a gravação como outra qualquer, é surpreendido por todos os colegas do Claquete e o programa passar a ser apresentado por Rodrigo Leitão, Fábio Lacerda e Stephanie Choate.

Juntos, os repórteres colocam Otávio, acompanhado do filho Pietro, de 2 anos, no sofá por onde passaram diversos convidados e comandam a homenagem ao apresentador para comemorar o marco.

Em todos os "takes", diversas histórias e imagens de arquivo revelam a trajetória do apresentador que começou como repórter no Carnaval de 1984, ganhou um programa em 1987 e permanece no ar com um programa diário até hoje.

Emocionado e sem controlar as lágrimas, Otávio relembrava de tudo e comentava, entre risadas e suspiros, as inúmeras reportagens e peripécias. "Sempre fiz as coisas porque gostava e sentia prazer, não queria seguir nada, sempre fui espontâneo. Agora, no Claquete, estou fazendo tudo o que sempre quis fazer", completa.

Durante a homenagem, Otávio recebeu ainda mensagens de vários amigos famosos, como Luciano Huck, Roberto Justus, Hortência, além dos colegas da TV Bandeirantes, Marco Luque, Datena, Nadja Haddad, Adriane Galisteu, Carioca e Gui Santana, do Pânico.

O "Claquete" vai ao ar de segundas às sextas, a partir da 1h, e aos sábados, às 15h.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também