O Planeta TV

"Nossa meta é a liderança", afirma Bispo Edir Macedo sobre o futuro da Record

por jeferson, em 24/11/2012


Edir Macedo é capa da Revista IstoÉ

Em entrevista à Revista Isto É, o bispo Edir Macedo, dono do Grupo Record, comentou sobre a meta de audiência da Rede Record e também de suas conversas com a Presidente da República.

"A Record tem um projeto de televisão em andamento. Não vivemos de um acerto pontual ou outro na programação. Construímos um departamento de jornalismo sólido e com credibilidade, uma fábrica de novelas própria com milhares de funcionários e um projeto comercial que conquistou a confiança dos anunciantes. O ano de 2013 será de grandes investimentos em nossa emissora. Nossa meta é a liderança, não importa o tempo que isso demore para acontecer. Nosso foco está bem definido", afirmou o Bispo.

A Record, como se sabe, desde junho vem perdendo audiência para o SBT. Há três meses vem dividindo a vice-liderança com a concorrente.

O Bispo também falou de uma conversa que teve com a Presidente da República, Dilma Rousseff:

"Ao longo dos últimos anos tivemos alguns encontros com a presidenta Dilma, por quem tenho profundo respeito. O último encontro aconteceu em Londres, durante os Jogos Olímpicos. Procuramos mostrar a ela e aos demais ministros que a democracia nos meios de comunicação, principalmente na televisão, é o melhor caminho para o Brasil. Alertei a presidenta Dilma que o monopólio nas comunicações é um caminho perigoso para o País".


Deixe o seu comentário