O Planeta TV

Naldo e a dupla João Neto e Frederico são as atrações musicais do "TV Xuxa"

por jeferson, em 18/08/2012


Xuxa. Foto: TV GLOBO / Matheus Cabral

O "TV Xuxa" deste sábado, dia 18, traz apresentações de dois ritmos que conquistaram o país: o funk melody e o sertanejo. No palco, o cantor Naldo anima a plateia com os seus sucessos “Meu corpo quer você”, “Exagerado”, “Chantilly” e “Amor de Chocolate”. Ainda no clima musical, a apresentadora recebe a dupla João Neto e Frederico, conhecida pela música “Lê Lê Lê”, tema do casal Rosário e Inácio da novela "Cheias de Charme", interpretado pelos atores Leandra Real e Ricardo Tozzi.

Xuxa bate um papo sobre AIDS com Lucinha Araújo, mãe do cantor e compositor Cazuza. Presidente da Sociedade Viva Cazuza, Lucinha ressalta a importância dos trabalhos de conscientização e prevenção da doença feitos pela ONG, fala do livro “Cazuza – Só as mães são felizes” e assiste a um vídeo em homenagem aos momentos marcantes da carreira do filho, que conta com a narração do cantor Ney Matogrosso.

"TV Xuxa" tem direção de núcleo de Roberto Talma, direção geral de Mário Meirelles e direção de Ivana Braga e Andrezza Cruz. O programa vai ao ar aos sábados, logo após "Estrelas".


Deixe o seu comentário