O Planeta TV

Morre a atriz Marly Bueno, Ainoã da minissérie "Rei Davi"

por jeferson, em 12/04/2012


Marly Bueno em Poster da Minissérie Rei Davi. Foto: Divulgação

Morreu, na madrugada desta quinta-feira (12), a atriz Marly Bueno. Segundo a Record, emissora na qual trabalhava, Marly estava internada no hospital Copa D'or, no Rio de Janeiro, onde teve um problema intestinal e passou por uma cirurgia.

O velório será realizado no cemitério São João Batista, em Botafogo, amanhã. O sepultamento ocorre no sábado, em São Paulo.

O maior sucesso da atriz foi alcançado nas décadas de 50 e 60, quando, na condição de apresentadora e estrela de televisão, viajou por todo o Brasil. Após o casamento, não abandonou totalmente a vida artística, mantendo-se no ar para apresentar o concurso Miss Brasil, de 1965 a 1979.

No final dos anos 80 voltou à televisão, na Rede Globo, onde se manteve até 2009 quando foi contratada por três anos pela Rede Record. Em seus últimos trabalhos na TV interpretou mulheres requintadas, moralistas e más como a Rafaela de História de Amor, a Marta Moreti de Mulheres Apaixonadas e a Irmã Maria de Páginas da Vida - todas do autor Manoel Carlos.


Deixe o seu comentário