O Planeta TV

Miguel Falabella apresenta a série "Pé na Cova" à imprensa

por jeferson, em 08/01/2013


O elenco de Pé na Cova. Foto: Divulgação/TV Globo

O autor (e ator) Miguel Falabella define o núcleo familar da série Pé na Cova como uma "Família Addams do Irajá". E a frase resume bem o clima de descontração e brincadeiras na apresentação para jornalistas da nova produção da Rede Globo, nesta segunda, na Central Globo de Produção - o Projac. Com estreia prevista para 24 de janeiro, a trama mostra o cotidiano de uma família, cujo protagonista Ruço - o próprio Miguel - será dono de uma agência funerária.

"Achei interessante desmistificar a morte, a única certeza que temos na vida. Mas a morte não é a protagonista da série, e sim a relação desta família pós-moderna - conta, antecipando uma louca e divertida relação entre os personagens, para em seguida revelar sua motivação", explica o autor.

A Darlene, interpretada pela Marília Pêra, é ex-esposa de Ruço e mãe dos dois filhos da dupla - ele agora é casado com Abigail (Lorena Comparato), 30 anos mais nova. O que não impede que ela continue trabalhando na empresa herdada pelo ex-marido, a pequena F.U.I. (Funerária Unidos do Irajá):

"O trabalho dela é maquiar defuntos. E, toda vez que alguém morre, é uma alegria para eles. Eu me correspondi com uma maquiadora de defuntos real que me deu várias dicas", conta Marília Pêra.


Deixe o seu comentário