O Planeta TV

Michel Teló é o convidado de "O Melhor do Brasil" deste sábado

por jeferson, em 04/05/2012


Rodrigo Faro recebe Michel Teló em "O Melhor do Brasil". Foto: Edu Moraes / Divulgação Record

Em "O Melhor do Brasil" deste sábado (05/05), Rodrigo Faro recebe o cantor Michel Teló, a jogadora de vôlei Jaqueline, o ginasta Diego Hypolito e a atriz Renata Dominguez no quadro Famosos.com. No palco, os convidados terão que encarar tarefas corriqueiras que todo mundo acha que não fazem parte do dia a dia dos artistas. Tudo isso, claro, com muito bom humor. Na brincadeira, eles ainda vão mostrar se estão por dentro das notícias do mundo das celeridades em destaque na internet. Ao final do game, Michel Teló anima a plateia com os sucessos "Ai, se eu te pego" e "Humilde residência".

No sucesso "Faça & Disfarça", Faro e o repórter Humberto Ascêncio vão comandar os mais loucos desafios regados a muito improviso e humor. Se o cliente de um restaurante, que esteja acompanhado, topar participar do game, terá que completar quatro desafios inusitados e engraçados sem perder o controle e sem revelar para seu desconfiado(a) companheiro(a) que eles estão no meio de um jogo. Se o acompanhante descobrir ou o participante desistir no meio da tarefa, perde o dinheiro. Se chegar até o final, volta pra casa com R$ 3 mil no bolso.

No "Vai dar Namoro" da semana, sempre que sair beijão entre os participantes, Faro entra no clima sertanejo e se transforma em Guilherme, da dupla Guilherme e Santiago. Para acompanhá-lo nas apresentações, um parceiro bem inusitado: o anão Pirulito. Mas o que a nova dupla não sabe é que vai ter que encarar a avaliação dos cantores originais, que no palco, irão dizer se aprovam ou não a performance deles.

"O Melhor do Brasil" vai ao ar aos sábados, às 17h30.


Deixe o seu comentário