
Em recente entrevista ao portal Leo Dias, o apresentador Marcos Mion abriu o jogo sobre sua trajetória na televisão, abordou boatos envolvendo Rodrigo Faro e descartou rumores sobre uma possível ida ao comando do Big Brother Brasil.
Durante a conversa, Mion tratou de encerrar especulações sobre uma suposta rivalidade com Faro. O apresentador afirmou que nunca houve desentendimentos pessoais e explicou o motivo de não seguir o colega nas redes sociais.
“Não é que eu não sigo o Rodrigo, eu não sigo ninguém da Record. Aquela época foi muito difícil pra mim, uma época dura. Imagina você ter um relacionamento e vocês se amam, da noite pro dia, ela te manda embora, não quer saber, foi grossa com você, de uma forma que você não consegue entender o que aconteceu. Muito tempo depois, eu entendi o que aconteceu, mas, na época, eu não sabia quem tinha feito aquilo. Eu simplesmente tomei um golpe muito grande, fiquei meio sem chão”, disse.
Em um gesto simbólico, Mion voltou a seguir Rodrigo Faro diante das câmeras e elogiou o colega: “Eu adoro o Rodrigo, torço por ele e tomara que ele fique [na Globo]. Tem espaço pra todo mundo. Vai ser demais tê-lo aqui, porque é um cara divertido, talentoso. Todas às vezes que estivemos no palco juntos, nos divertimos muito”.
Questionado sobre a possibilidade de assumir o Big Brother Brasil, Mion foi enfático ao negar qualquer chance de substituir Tadeu Schmidt.
“De jeito nenhum. Essa possibilidade não existe. Tadeu é um mestre no que faz, ele domina aquilo, ele brilha e não sou nem considerado”, afirmou, encerrando especulações.
Mion construiu parte de sua carreira na Record, onde apresentou o programa Legendários entre 2010 e 2017 e, posteriormente, comandou o reality A Fazenda. Após sua saída em 2021, assinou contrato com a Globo, onde hoje apresenta o Caldeirão nas tardes de sábado.
Comentários (0) Postar Comentário
Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!
Leia também
Ana Paula Renault diz que a Band não tinha verba para mantê-la no 'Melhor da Tarde'
Solange Couto projeta recomeço após BBB 26: 'Espero fazer uma novela assim que possível'
Morre Gerson Brenner, nome lembrado por 'Rainha da Sucata' e 'Corpo Dourado'
Chay Suede estreia no teatro após intervalo raro na TV e surpreende
Juca de Oliveira morre aos 91 anos e deixa legado no teatro e na TV