O Planeta TV

Marcos Mion entrevista Demi Lovato no Legendários deste sábado

por jeferson, em 05/05/2012


No "Legendários" deste sábado (05/05), Marcos Mion faz uma entrevista exclusiva com a cantora internacional Demi Lovato. Durante o bate-papo, Mion mostra para a musa teen as músicas que tocam pelo mundo, de É o Tchan e Michel Teló a Michael Jackson, e se surpreende com as opiniões dela sobre os sons. E um desafio: o Legendários foi às ruas de São Paulo pedir para as pessoas fazerem perguntas em inglês para Demi e ela tem que entender sozinha o que os fãs “tentaram” dizer.

No palco, os irmãos Vavá e Marcio, do Grupo Karametade, participam da estreia do quadro “Quem não vê cara, vê bacon”. Mion vai apresentar uma garota que tem uma irmã gêmea escondida no programa. Na sequência, ele revela um painel com seis bumbuns e os dois cantores vão ter que adivinhar qual é o bumbum da irmã gêmea da participante.

João Gordo visita a casa da irreverente Rogéria e promete desvendar alguns segredinhos do seu dia a dia. Já no palco, ela assiste e comenta tudo ao lado do Mion. É diversão garantida!

E seguindo os passos da “gordinha esquema” Thaís Carla, o Legendários vai eleger agora o “gordinho mais leve do Brasil”. Três participantes vão dançar no palco e concorrer a um prêmio de R$ 1 mil.

E ainda: Juju ensina como convencer seu marido a sair para jantar.

O "Legendários" vai ao ar aos sábados, às 22h45, logo após O Melhor do Brasil.


Deixe o seu comentário