O Planeta TV

Marcelo Adnet e Alejandro Sanz participam do "Altas Horas"

por jeferson, em 05/12/2012


Marcelo Adnet e Rubinho Barrichello. Foto: TV Globo/Zé Paulo Cardeal

O "Altas Horas" deste sábado, dia 8, conta com a participação internacional do cantor espanhol Alejandro Sanz. No Brasil para divulgar o novo álbum "La Música No Se Toca", Alejandro aproveita para interpretar sucessos como "No Me Compares", "Me Sumerjo" e "Corazón Partío". Para completar o time de convidados, Serginho Groisman recebe o piloto Rubens Barrichello, o humorista Marcelo Adnet, o ator Ricardo Tozzi e o técnico de futebol Dunga. Muito à vontade entre os jovens, Dunga fala sobre a sua época de jogador: "Todos os times por que passei, eu fui feliz. Cada um tem a sua particularidade. O que eu acho mais bonito é o amor que o torcedor tem pelo seu time".

Já Marcelo Adnet conta como começou a fazer humor. "Eu fazia imitações cômicas na escola. E adorava o horário eleitoral. Achava muito legal imitar políticos", relembra. Ricardo Tozzi comenta como é a experiência de trabalhar como ator. "Quando você começa a atuar, você perde os preconceitos. Algo fascinante dessa profissão é poder se realizar por meio do personagem, vivendo a história de outra pessoa", diz.

Ainda no programa, o cantor gospel Talles e o encontro de dois guitarristas do rock, o americano Zakk Wylde , líder da banda Black Label Society, e o brasileiro Andreas Kisser, do Sepultura.

O "Altas Horas" vai ao ar logo após o "Supercine".


Deixe o seu comentário