O Planeta TV

"Mais Você" estreia o reality show "Jogo de Panelas" na próxima segunda (11)

por jeferson, em 08/06/2012


O "Mais Você" estreia na próxima segunda-feira, dia 11, a série "Jogo de Panelas", um reality show de culinária e etiqueta. Para participar da atração, foram escolhidos cinco anônimos com perfis totalmente diferentes. Em comum, apenas o hobby de cozinhar. A cada dia da semana, o grupo se reúne para degustar um jantar preparado por um dos candidatos.

Tudo vai contar na competição. Não apenas os pratos em si, mas a decoração das mesas, a preparação, a escolha do menu, e o que mais estiver envolvido no jantar. O anfitrião do dia terá que fazer todo o preparo, desde as compras até definir uma forma de entreter seus convidados. Ele pode contar com a ajuda de um “anjo” na preparação, mas apenas na cozinha e nas compras. Todos darão suas notas para cada encontro e, ao final da semana, o competidor com a maior pontuação é o ganhador. O prêmio para o vencedor do "Jogo de Panelas" é um cheque no valor de R$10 mil.

Conheça os participantes do "Jogo de Panelas":

Alice Teixeira, 55 anos, paulista. Mora em São Paulo e é artista plástica.

André Torretta, 47 anos, nasceu em Salvador. Mora em São Paulo e é consultor de marketing.

Frederico Hemerson, 40 anos, natural do Rio de Janeiro. Mora em São Paulo e é diretor de arte.

Glaucia Rozza, 38 anos, nasceu em São Paulo. Mora na capital paulista e é instrumentadora cirúrgica.

Veridiana Assis, 27 anos, paulista. Mora em São Paulo e é advogada.

O "Mais Você" tem direção de Vivi De Marco e direção de núcleo de Boninho. A direção do reality "Jogo de Panelas" está a cargo Mariozinho Vaz e Angélica Campos.


Deixe o seu comentário