O Planeta TV

Luciano Huck relembra início com Angélica em filme

"Os bastidores foram uma maravilha", diz Huck.

por Redação, em 18/07/2022

Luciano Huck relembra início com Angélica em filme

Quem vê a história de amor de Luciano Huck e Angélica talvez não se lembre que o início foi bastante peculiar. O apresentador do Domingão relembrou o começo do relacionamento ao receber o Jota Quest no palco do programa. É que a banda está diretamente ligada à história de amor de Huck com a esposa.

"Eu tô casado com a Angélica há 18 anos. A gente se conheceu quando fiz o primeiro programa na Globo, foi com a Angélica. Mas quando a gente se aproximou de verdade, foi quando a gente fez um filme. O filme não foi ninguém ao cinema, mas os bastidores foram uma maravilha. A história de amor que começou nos bastidores foi irretocável", diz.

E quem estava na trilha sonora do filme? O Jota Quest, que também participou de um outro momento muito importante para os pais de Joaquim, Benício e Eva.

"Lembro que a gente tocou no seu casamento, depois", relata Rogério Flausino, vocalista do grupo.

"A música que embala minha relação com a Angélica, embalou nosso casamento e, sempre que toca, a gente olha para a cara do outro e pensa em coisas boas. [Ela] se chama: 'Encontrar alguém'", confidencia Huck.


Deixe o seu comentário