O Planeta TV

Lilia Cabral fala sobre a vilã Maria Marta, de Falso Brilhante

A novela, de Aguinaldo Silva, tem estreia prevista para julho.

por Redação, em 11/04/2014

Em entrevista ao blog AS Digital do autor de Falso Brilhante, Aguinaldo Silva, Lilia Cabral falou sobre sua personagem na trama, a vilã Maria Marta Medeiros de Mendonça e Albuquerque, que tenta conseguir o controle da fortuna de seu ex-marido, Comendador José Alfredo de Medeiros (Alexandre Nero). "Ela consegue armar, articular. Não acho que tenha essa coisa que todo mundo está acostumado a ver nas personagens rejeitadas: brigas, escândalos… Está acima disso. Eu a vejo como uma mulher na qual todos esses sentimentos estão escondidos", comentou.

Falso Brilhante tem estreia prevista para julho. No elenco também estão confirmados: Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa, Drica Moraes, José Mayer, Leandra Leal, Caio Blat, Viviane Araújo, Letícia Birkheuer, Andreia Horta e Adriana Birolli.



Comentários (9) Postar Comentário

Raphael TRavassos comentou:

Tomara que seja uma VILÃ de verdade. Desde de 2012 sentimos falta de uma.

André comentou:

Se não for estérica como a Tereza Cristina que de viã passou a ser do núcleo comico de Fina Estampa, pq a atriz é ÓTIMA, adoro a Lilian como vilã, vide Páginas da Vida!

Dudu Rodrigues comentou:

Viviane Araújo? :O

Tiberio comentou:

Esses autores pegam sempre os mesmos atores e atrizes ai parece um djavu, seria melhor ela descansar sua imagem. Autores não repitam os mesmos artistas nas usa novelas estamos cansados disso!!!

Roberto comentou:

Adriana Birolli amo esta atriz e sei que vai arrebentar fazendo papel de Maria Marta na primeira fase e depois na segunda outra vez!

joelma comentou:

Ela vai arrebentar a ela mesma!!! Artificial de ++++ essa, Adriana!!!

Gustavo comentou:

Espero que seja uma vilã de verdade e não uma caricatura igual à Tereza Cristina.

Pau comentou:

Fiquei animada com a novela, mas muitos nomes repetidos e o trio de filhos de Lilia e Nero, tão pouco atraente, puxou o desejo de vê-la.

Reginaldo Bispo Xavier comentou:

Gostei mesmo foi quando ela participou da novela tieta.
Estou com saudades de uma novela baiana. Bem que a globo devia colocar uma.

Veja também