O Planeta TV

Juliana Paes homenageia 'Pantanal', Velho do Rio e Anitta em sessão de fotos

Ela participou da primeira temporada da novela das nove.

por Redação, em 14/07/2022

Juliana Paes homenageia 'Pantanal', Velho do Rio e Anitta em sessão de fotos

Num momento gente como a gente, Juliana Paes mostrou que mesmo de férias não consegue se desligar do entretenimento brasileiro. A atriz usou um look praia que homenageou ao mesmo tempo, a novela "Pantanal", o Velho do Rio e Anitta.

"Girl from Rio Bonito! A prova de que eu saí de Pantanal, mas Pantanal não sai de mim…", brincou Juliana na legenda da postagem que conta ainda com imagens tiradas à beira da piscina com um cenário paradisíaco ao fundo, compartilhada nas redes sociais na noite desta quarta-feira, 13/7.

Na primeira fase da trama de Bruno Luperi, Juliana deu vida à Maria Marruá. “Foi muito importante estar no Pantanal para compor esta personagem. Eu nunca tinha estado lá. . Vem uma energia contemplativa, o Pantanal te convida a isso, te convida a levantar as orelhas, lançar o olhar para fora. Esta energia de contemplação fica impregnada na gente", disse a artista em março.

As férias em família da atriz têm rendido momentos divertidos também, como aconteceu neste domingo, 10/7. De biquíni, a atriz se esforçou para fazer o wall challenge (a febre do momento). Mas, enquanto ela se equilibrava, um dos seus filhos foi lá e deu um tapinha de leve no bumbum da atriz. 


Deixe o seu comentário