O Planeta TV

Ídolos: Top 4 cantam músicas escolhidas pelos jurados

por jeferson, em 04/12/2012


Raphael Leandro, um dos finalistas. Foto: Divulgação

Nesta terça-feira em ÍDOLOS, dia 04/12, a disputa continua com os 4 finalistas do programa: Everton Silva, Leonardo Cavalcante, Quinara e Raphael Leandro. Kim Lírio foi eliminado no programa da última quinta-feira. Desta vez, são os jurados que escolherão as músicas que os candidatos vão cantar. Por isso, a responsabilidade é maior ainda. Cada finalista apresentará duas canções, ambas escolhidas por Fafá de Belém, Marco Camargo ou Supla.

No repertório, gêneros musicais bem ecléticos que se tornaram sucesso nas vozes de Whitney Houston, Rosana, Demônios da Garoa, Benito de Paula, Rita Lee, Fernando Mendes, Luan Santana, Chitãozinho e Xororó.

O reality show está na reta final e agora vale tudo para garantir vaga nesta etapa decisiva. O trio de jurados Fafá de Belém, Marco Camargo e Supla vão avaliar cada voz e fazer seus comentários, após cada apresentação.

ÍDOLOS é apresentado por Marcos Mion, sob direção geral de Wanderley Villa Nova e direção artística de Fernanda Telles. A atração é exibida às terças e quintas.

Veja quem são os TOP 4 de ÍDOLOS:

Everton Silva – 23 anos – de Porto Alegre, RS
Leonardo Cavalcante – 16 anos – de Três Lagoas, MS
Quinara – 21 anos, de Porto Alegre, RS
Raphael Leandro – 24 anos, de São Paulo, SP


Deixe o seu comentário