O Planeta TV

Estrelas: Ana Furtado entrevista os primos Marcelo Faria e Ingrid Guimarães

por jeferson, em 02/02/2013


Estrelas tem encontro de primos! . Foto: Divulgação/TV Globo

O "Estrelas" deste sábado, dia 02, reuniu os primos Marcelo Faria e Ingrid Guimarães. Ana Furtado encontra a dupla para um papo descontraído sobre a família, a relação de amizade e a carreira deles. Eles revelam que quando crianças costumavam brincar de teatro em Goiânia, local onde a família de Ingrid morava. Com somente seis meses de diferença de idade, eles curtiram a adolescência juntos, mas Marcelo garante que não era ciumento: "Dava um toque nos namorados dela numa boa", brinca. A primeira peça juntos foi "Jardim das Borboletas", de André José Adler. Hoje, eles estão novamente em cartaz no espetáculo "Razão para ser bonita". Atualmente, um dos passeios da dupla é ir ao mercado fazer compras para as filhas: "O Marcelo é um paizão", elogia a prima. A admiração deles é mútua e reflete um laço familiar muito forte. “Ele é muito parceiro. É extremante confiável e muito família”, diz Ingrid sobre o primo. Ele devolve os elogios: "Admiro a perseverança no trabalho, ela lutou muito para chegar onde está. Hoje ela é uma atriz que coloca quatro milhões de pessoas no cinema".

Quem mostra seus dotes culinários no programa deste sábado é Stella Miranda. A atriz traz uma receita vegetariana bem leve, variada e saudável: salada verde com frutas grelhadas e nozes em borboleta de entrada e, para o prato principal, um cuscuz marroquino com moqueca de pupunha. Durante a preparação do prato, Stella conversa com Ana Furtado sobre sua boa alimentação. Ela ainda dá uma dica para os que querem melhorar os hábitos na cozinha: “Quando você coloca o alimento orgânico em casa, você sente a diferença”.

A atração também mostra o passeio de Ana Furtado e Ney Latorraca pela cultura japonesa. Mas se engana quem acha que a dupla foi ao Japão: eles viajaram para São Paulo, ainda em 2012, para conhecer uma das maiores comunidades japonesas do mundo. Ana e Ney aprenderam os costumes do povo, a culinária tradicional e as regras de etiqueta dos japoneses. Entre muitas gargalhadas, acertos e erros, eles ainda assistiram a uma apresentação de dança típica, vestiram quimonos e arriscaram alguns passos.

"Estrelas" tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Leila Maia. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o "Jornal Hoje".


Deixe o seu comentário