O Planeta TV

"Estou sendo surpreendida a cada capítulo", diz protagonista de Vitória

A nova novela da Record tem como tema principal o universo das corridas de cavalos e a vingança de um filho sobre o homem que o criou.

por Redação, em 30/05/2014

Thais Melchior, a nova estrela da Record, está animada com sua estreia na emissora. Ela será a protagonista de Vitória, próxima novela do canal, que estreia nesta segunda-feira, 02/06.

"Estou sendo muito bem recebida, muito acolhida. É claro que é uma responsabilidade muito grande, mas estou tendo o total apoio da equipe, eles estão jogando junto comigo. Estou superansiosa, com um frio na barriga enorme, eu estaria mentindo se dissesse que não. Estou muito feliz aqui", disse ela ao Portal R7.

Na trama, assinada por Cristianne Fridman, Thais interpretará Diana. É apaixonada por cavalos, ama montar e vai despertar o amor do paraplégico Artur (Bruno Ferrari).

"A Diana é uma mocinha nada convencional. Ela não se faz de vítima e vai enfrentar muitas emoções que serão reveladas logo nos primeiros capítulos", avisa.

A atriz está bastante otimista e garante que a trama vai prender a atenção dos telespectadores.

"O texto é muito bom. Eu tenho certeza que todo mundo vai gostar da novela. Estou sendo surpreendida a cada capítulo que chega. Vai dar tudo certo", diz ansiosa.


Deixe o seu comentário