O Planeta TV

Em coletiva, Gilberto Barros apresenta o programa "Sábado Total"

por jeferson, em 26/06/2012


Gilberto Barros lança o "Sábado Total". Foto: Divulgação/RedeTV!

Gilberto Barros participou de uma coletiva de imprensa nesta terça-feira (26) para apresentar seu novo programa na RedeTV!, o "Sábado Total", que estreia esta semana, no dia 30 de junho. A atração será exibida, ao vivo, aos sábados, das 14h às 17h.

O programa vai reunir entretenimento, jornalismo, entrevistas e interatividade, além de provas e games divertidos entre celebridades. Durante a atracão, também haverá integração das emissoras da rede, com entradas, ao vivo, de repórteres diretamente das principais capitais, além da colaboração dos web repórteres, espalhados por todo o país.

Todo sábado, Gilberto comandará a tradicional 'Feijoada do Leão', uma grande festa realizada no estúdio e com a presença de artistas e convidados especiais. No auditório, mais de 250 convidados acompanharão a atração, participando dos quadros e interagindo com o apresentador, que terá a companhia de seis dançarinas, as 'Leoas'.

Durante o programa, Gilberto Barros irá até a área externa da emissora, onde haverá uma arquibancada e as pessoas poderão conversar com o apresentador, mandar recados ao vivo ou ver de perto seu artista favorito. Além disso, Leão viajará pelo Brasil gravando entrevistas e matérias especiais.

Entusiasmado, Gilberto falou com os jornalistas sobre o novo programa, que marca o seu retorno à televisão. "As incríveis emoções estão de volta. Nunca pensei que sentiria isso novamente. É enorme o prazer de estar junto com a equipe da RedeTV! e ver nascer algo grande e com essa qualidade", disse.

A diretora Kátia Gardin também comemorou o novo projeto. "Estamos ansiosos para exibir um programa com muitas novidades. Estamos trabalhando na RedeTV! cheios de gás e com a alegria do Gilberto, que é inigualável", afirmou.


Deixe o seu comentário