O Planeta TV

Domingo Legal reexibirá encontro de Thalia e Chaves

por jeferson, em 23/03/2012


Neste domingo (25), a partir das 11h, você vai rever no Domingo Legal os melhores momentos das homenagens aos 40 anos de Chaves, personagem criado pelo humorista Roberto Bolaños, no México. O programa vai mostrar, inclusive, um dos momentos mais emocionantes do evento, o encontro de Roberto Bolaños com a cantora Thalia, de quem o humorista é fã incondicional.

Tem também a continuação do concurso "Eu Sou a Cara Dele", para encontrar o brasileiro mais parecido com o jogador do Santos, Neymar. Dessa vez os sósias do craque vão aparecer em situação malucas. Você vai ver os dublês de Neymar entregando pizzas, fazendo seguranças em porta de casa noturna, trabalhando como salva-vidas e vendendo água de côco na praia.

A emoção fica por conta do "Construindo um Sonho", que vai reformar o apartamento de Ana Elsa. Ela, o marido e a filhinha dividiam o mesmo quarto em um espaço pequeno. O sonho dela era conseguir dar um quartinho para a filha. Ana Elsa é uma nordestina muito animada e que sofreu muito depois que perdeu o filho na primeira gravidez e Analice, sua filhinha, veio para preencher este espaço.


Deixe o seu comentário