O Planeta TV

Dani Souza detona Vildomar Batista, que se revolta com Adriane Galisteu

por jeferson, em 26/01/2012


Dani Souza, que foi dispensada do programa "Tudo é Possível" da Record, foi a convidada especial do programa "Muito +" desta quinta-feira (26).

Em bate papo com Adriane Galisteu, a lendária Mulher Samambaia, descoberta pelo Pânico na TV, falou sobre diversos assuntos, como o reality show "A Fazenda" e sua gravidez do jogador Dentinho.

Ela, que participou da primeira edição de "A Fazenda", levantou a suspeita de a vitória de Dado Dolabella ter sido carta marcada da produção.

"Todos os participantes achavam que já tinha um contrato fechado para o Dado ganhar. Ele era o mais famoso ali, mas ninguém gostava dele", disparou Dani ao ser questionada sobre o porquê de não ter ganhado o prêmio.

Dani também falou sobre o desentendimento com Vildomar Batista, diretor do dominical da Record. Ela disse que ele foi o responsável por sua demissão e que o motivo foi ter se recusado a fazer uma matéria em um jogo entre Corinthians e Santos. Na época, o timão não estava numa boa fase e alguns torcedores chegaram a colocar a culpa em Dani pelo mau desempenho do namorado, o jogador Dentinho, que ainda atuava no time.

"Eu falei que não podia gravar na torcida do Corinthians porque se o time perdesse ia ficar ruim. Ele [Vildomar, diretor do Tudo é Possível] começou a me humilhar e disse que se eu não fosse, estava fora do programa [Tudo é Possível]. Eu fui para casa e chorei muito. Conversei com o Dentinho e avisei ao Vildomar que não iria. Mesmo assim ele tentou me convencer a fazer a matéria. A Ana [Hickmann] não soube disso, ninguém soube."

Revoltado com entrevista de Dani, Vildomar Batista soltou o verbo no Twitter e ainda sobrou para Adriane Galisteu. Confira, na íntegra, trechos do desabafo:


Deixe o seu comentário