O Planeta TV

Caldeirão do Huck: Participante do "Lata Velha" tem vida de empreguete no programa

por jeferson, em 11/08/2012


Quadro Lata Velha – Personagem dança tema das "Empreguetes". Crédito: TV GLOBO / Divulgação

O "Caldeirão do Huck" deste sábado, dia 11, conta a história da trabalhadora doméstica Selma Pires, de Torres, Rio Grande do Sul. No quadro "Lata Velha", a dona do fusca ano 1973 terá que dançar para garantir a reforma do seu carro. No palco, Selma e suas amigas dão vida ao grupo das empreguetes, inspirado na novela "Cheias de Charme", de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. Depois da apresentação musical com os hits “Vida de Empreguete” e “Marias Brasileiras”, a gaúcha terá a sua performance avaliada pela atriz Isabelle Drummond, que interpreta a personagem Cida na novela das sete.

No "Agora o Nunca", o participante Romualdo Gomes vai tentar faturar o prêmio de R$ 50 mil. Pai de trigêmeos, ele encara desafios bem próximos da sua rotina com os filhos. Se conseguir completar as provas gangorra maluca, totem de mamadeira e chocalho e doce de leite, o vendedor fica mais perto de realizar o sonho de dar uma casa mais confortável para a sua família.

Luciano Huck recebe também a dupla Zezé de Camargo e Luciano, que anima a plateia com as músicas, “Sonho de Amor”, “Sou Seu Amor e Você é Minha Vida” e “Mentes Tão Bem”, de seu novo CD, "Tudo deu em nada".

O "Caldeirão do Huck" vai ao ar aos sábados, logo após o "TV Xuxa".


Deixe o seu comentário