O Planeta TV

Ator Julio Rocha revela que tem sofrido furtos de fãs

Ele conta que deverá voltar às novelas no meio do ano.

por Redação, em 18/03/2015

Foto: Divulgação/TV Globo

Em entrevista concedida ao jornalista e entrevistador Felipe Gonçalves, o ator Julio Rocha, (35), conversou sobre diversos assuntos: administração da carreira, teatro, época de colégio e ainda revelou que tem sido vítima de furtos por fãs, durante apresentações da turnê de seu espetáculo - a comédia "Tudo Por Ela".

“Na última apresentação, em Campinas, roubaram o meu cachorro [de pelúcia]. Eu tinha que fazer uma cena, e aí agora eu não tenho mais o cachorro. Preciso comprar outro, porque a galera leva embora mesmo…” – revela o galã, que esteve recentemente no elenco da novela Amor á Vida, de Walcyr Carrasco.

Felipe Gonçalves entrevista Julio Rocha. Foto: Arquivo Pessoal do entrevistador

Julio ainda revela que seguiu a carreira artística por recomendação da direção do colégio onde estudava quando era criança, e ressalta ‘ – Eu escolhi fazer teatro. Só que a profissão também me escolheu”. Dono de um currículo extenso na televisão, sendo mais de sete novelas na TV Globo, além de assíduas participações em programas da casa – entre eles, a nona edição do Dança dos Famosos, no Faustão – o ator conta que deverá voltar às novelas no meio do ano.

Sobre Felipe Gonçalves

Ator e estudante de jornalismo, Felipe Gonçalves, (19), apesar da pouca idade, já entrevistou diversos ícones e personalidades da mídia. Ary Toledo, Nany People, Christian Pior, Narjara Turetta, Léo Áquilla, Fabio Audi e Jean Wyllys estão no currículo do entrevistador, que tem conquistado cada vez mais espaço na mídia.


Deixe o seu comentário