O Planeta TV

"Agora é Tarde" recebe a cantora Sandy nesta quinta (22)

por jeferson, em 22/11/2012


Sandy mede força do soco no Agora é Tarde. Foto: DIvulgação/Band

O "Agora é Tarde" com Danilo Gentili que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 22, recebe a cantora e compositora Sandy. Durante a entrevista, a delicada convidada praticante de boxe mede a força do seu soco, em um aparelho no palco do talk show, e reclama, entre um cruzado e outro, da distorção de algumas de suas declarações. “Estão me entrevistando, mas não me ouvindo. Só buscam o furo da reportagem. Pegam minhas respostas, tiram do contexto e acabam conseguindo”, conta.

Sandy, que lançou no final de outubro o seu mais recente trabalho, o EP “Princípios, meios e fins”, fala sobre o novo disco e sobre saudosismo de quem está prestes a completar três décadas de vida. “Eu estou meio inchada, com retenção de líquido”, brinca. Ela também comenta as piadinhas que ouviu durante a passagem o furacão Sandy, que assolou o Caribe e parte dos Estados Unidos, e sobre os projetos como atriz. “Estamos numa conversa, não tem nada certo, mas talvez eu faça uma participação pequena em um filme. Atuar é algo que eu gostaria de fazer mais.” No final, ela faz a interpretação do sucesso “Maria Chiquinha” com o apresentador Danilo Gentili.

O late show desta quinta-feira também conta com as participações dos comediantes Marcelo Mansfield, Léo Lins e Murilo Couto, da assistente de palco Juliana Oliveira e da banda Ultraje a Rigor.

"Agora é Tarde" com Danilo Gentili é uma produção Band e Eyeworks do Brasil e é exibido diariamente, de terça à sexta, à 0h, na tela da Band


Deixe o seu comentário