O Planeta TV

"A Fazenda" chega ao fim com Viviane como a grande favorita

por jeferson, em 29/08/2012


os finalistas de A Fazenda 5. Foto: Divulgação/Rede Record

Hoje, às 21h45, a Rede Record exibe a grande final da quinta temporada do reality "A Fazenda". A edição deve coroar Viviane Araújo, que segundo pesquisas é a favorita a ganhar os R$ 2 milhões.

Dezesseis peões começaram o jogo, que trouxe uma surpresa para a quinta edição: os participantes foram separados e alguns foram morar no Celeiro e outros na casa da sede.

Brigas e intrigas também marcaram esta edição. Explosiva, Nicole Bahls ganhou destaque e abusou da sinceridade ao protagonizar discussões com quase todos os peões.

Os peões também passaram por momentos de alegria, tristeza e muito sufoco. Angela Bismarchi protagonizou um dos momentos mais emocionantes da quinta edição do programa. Confinada, a empresária estava sem saber o que acontecia do lado de fora da fazenda e nem imaginava que uma tragédia acometia sua família: sua irmã, Angelina Filgueiras, morreu após levar um tiro no peito.

No quesito audiência, a atual temporada deve fechar com média de 11 pontos, mesmo desempenho da edição anterior. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.


Deixe o seu comentário