O Planeta TV

Carlos Saldanha, Samuel Rosa e Mariana Ferrão participam do "Altas Horas"

por jeferson, em 22/07/2011


Serginho Groisman , Carlos Saldanha , Mariana Ferrão e Samuel Rosa - TV Globo / Zé Paulo Cardeal

Serginho Groisman recebe no "Altas Horas" deste sábado, dia 23, o vocalista do Skank , Samuel Rosa, a apresentadora do ‘Bem Estar’ , Mariana Ferrão e o diretor do filme "Rio", Carlos Saldanha.

Durante o programa, Samuel Rosa conta que está comemorando 20 anos de carreira e é surpreendido por imagens do primeiro clipe da banda e fotos do começo de carreira no telão. "Essa é a primeira sessão de fotos do Skank. Tivemos sorte de ter uma amiga fotógrafa e as fotos ficaram bem bacanas", disse durante a gravação do programa. Depois de terem reencontrado a fotógrafa nas redes sociais, eles pegaram todas as lembranças da época e montaram uma exposição em Belo Horizonte.

Duas décadas também é o tempo que o diretor do filme "Rio", Carlos Saldanha vive nos Estados Unidos. Ele diz que saiu do país em busca de um lugar que pudesse trabalhar com animação por computador. "Ser co-diretor da 'Era do Gelo 1' foi o pontapé inicial para a minha carreira", ele afirma e complementa: "Para realizar um filme como 'Rio' são três anos de trabalho. Toda a equipe de produção veio ao país conhecer o carnaval e participar de um desfile de escola de samba."

A apresentadora do "Bem Estar", Mariana Ferrão, fala como é, depois de tantos anos como repórter, apresentar um programa ao vivo nas manhãs da Rede Globo. "O mais interessante é que todo dia aprendemos algo sobre saúde e comportamento", conta Mariana.

As atrações musicais do programa ficam por conta da banda Nenhum de Nós, da dupla sertaneja Jorge e Mateus, e a Orquestra Musical da Bomba do Hemetério, de Recife. Ainda no programa, o quadro "Sexo" com Laura Müller. O "Altas Horas" vai ao ar aos sábados logo após "Supercine".


Deixe o seu comentário