O Planeta TV

Carlos Carrasco é o oitavo eliminado de A Fazenda

por jeferson, em 25/11/2010


O maquiador e cabeleireiro Carlos Carrasco é o oitavo participante eliminado de A Fazenda. Com 50,4% dos votos do público, o peão colocou o pé na estrada e voltou para a cidade grande na noite desta quinta-feira (25).

Carrasco foi para a berlinda porque perdeu o Desafio Semanal no último domingo (21). Em sua terceira passagem pela Roça, ele enfrentou a jornalista Janaina Jacobina, indicada pela maioria dos peões na votação aberta da última terça-feira (23).

Relativamente próximo à jornalista, Carrasco desabafou sobre o fato de ter que disputar a preferência do público com pessoas queridas por ele. Durante sua recente estadia na Casa da Roça, o maquiador lamentou a despedida dos peões com quem teve mais afinidade no isolamento, recordando a eliminação de Tico Santa Cruz e Nany People e as repetidas disputas com o ator Sergio Abreu.

Na primeira parte do jogo, em que os participantes foram divididos em três grupos, ele ficou muito próximo dos integrantes da equipe Ovelha, formada também por Luiza Gottschalk e Geisy Arruda, além dos amigos Tico e Abreu.

O cabeleireiro ficou marcado no jogo, segundo os peões, por ser uma pessoa muito participativa. Ele quis realizar todas as tarefas propostas e estava sempre disposto a conversar quando alguém precisava de um ombro amigo. Deixava claro seu interesse pelos animais e pelas obrigações domésticas.

Os participantes sempre destacaram a sinceridade e a gentileza de Carrasco. Mesmo assim, em alguns momentos, eles achavam o peão um pouco teimoso.

Talvez essa teimosia tenha desagradado também ao público, que resolveu eliminá-lo da disputa pelos R$ 2 milhões.


Deixe o seu comentário