O Planeta TV

"Caminhos": Mortes e mistériosl agitam a trama

por jeferson, em 15/09/2007

A próxima vítima de Eric (Tuca Andrada) em ‘Caminhos do Coração’, da Record, já tem nome e data para morrer. No capítulo de sexta-feira que vem, Josias (Paulo Gorgulho) até tenta subornar o vilão momentos antes de ser estrangulado, mas ele não aceita e executa mais um crime ordenado por um mandante misterioso.

Se na Globo a pergunta que tomou ‘Paraíso Tropical’ é ‘quem matou Taís?’, nos bastidores da Record, o mistério é parecido: ‘Quem é o manda-chuva desta forte organização do mal?’

É justamente pelo bom desempenho desse esquema que Josias se despede da história. “Ele sai da reunião com Platão (Ricardo Petraglia), na qual conta que descobriu quem é o mandante da organização, dizendo que vai conseguir provas para incriminar o assassino. Quando desce, é seqüestrado e ‘roda’”, adianta Gorgulho. Já nesta cena, o público terá certeza de que Amália (Mônica Carvalho) faz parte da organização, que já matou Mabel (Sabrina Greve), Sócrates (Walmor Chagas) e doutor Walker (Lance Henriksen). É Amália que, através de escuta, espiona a conversa dos dois.

Com a pergunta no ar, os atores têm se divertido nos corredores da emissora e fazem suas apostas. “Doutora Júlia (Ítala Nandi) é quem tem mais interesse em eliminar pessoas que estão atrapalhando suas pesquisas”, acusa Patricya Travassos, a Irma. “Sei que também sou suspeita, mas não sei se a Irma seria capaz de matar. Ela não tem capacidade de elaborar esses crimes todos”, completa a intérprete da mulher de Platão, o próximo a ser ameaçado por ‘saber demais’. “Ele está com medo de ser assassinado e vai sumir”, conta Ricardo Petraglia, que mesmo assim não vai escapar com vida.

No entanto, o mistério está longe de ser desvendado e muitas mortes ainda virão. “Depois do Josias, morre a enfermeira Ruth (Maria Cláudia) e o Platão”, adianta o autor Thiago Santiago, que já tem seu lema: “Descobriu, morreu”.

Fonte: O Dia


Deixe o seu comentário