O Planeta TV

Caminhos do Coração: Maria, agora, atravessa paredes

por jeferson, em 07/02/2008

Caminhos do Coração: Maria, agora, atravessa paredes

Assim que Hélio (Diego Cristo) consegue encurralar Marcelo (Leonardo Vieira), Maria (Bianca Rinaldi) pressente o perigo e corre para libertar seu amado. Tati (Letícia Medina) diz que irá com ela, mas a circense não deixa por temer que a menina se machuque.

Já na casa de Clara (Shaila Arceni), Maria encontra Hélio prestes a morder Marcelo. Rápida, ela ataca o lobisomem. Ele avança pra cima dela, que acaba acuada contra a parede. Desesperada, nesse momento, a acrobata descobre poderes que nem sequer imaginava ter. Seus olhos emitem uma luz dourada, e muito forte, que toma conta de seu corpo, e ela escapa do lobisomem atravessando a parede.

Na seqüência, volta e golpeia Hélio de surpresa, deixando-o desacordado. Maria, então, corre para Marcelo, percebe que ele não está respirando e fica desnorteada. Nessa hora, Clara se aproxima e cura Érica (Andréa Avancini) - que, no meio da confusão, também foi mordida -, Marcelo e Hélio de todos os seus ferimentos. O mutante lobisomem se surpreende com a força da menina e vibra por estar sadio, inclusive quanto à mutação maldita.

Fonte: TiTiTi





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também