O Planeta TV

'Caminho das Índias': Raj expulsa Maya de casa

por jeferson, em 05/06/2009


Bem agora que Maya (Juliana Paes) descobriu que pode amar Raj (Rodrigo Lombardi) verdadeiramente, tudo começará a dar errado para o casal em Caminho das Índias. Ao descobrir que Niraj não é seu filho verdadeiro, o indiano não perdoa a mulher e a expulsa de casa.

Além de ficar sem teto, Maya também não terá mais o filho em seus braços, de acordo com informações da revista Tititi desta semana. Surpreendentemente, Opash (Tony Ramos) vai querer criar a criança em sua casa, mesmo sabendo que o bebê é filho de um intocável, Bahuan (Márcio Garcia).

Ao descobrir a traição da mulher, Raj vai se empenhar em reconquistar o amor de Duda (Tania Khalill), deixando Maya arrasada. Ele também acabará descobrindo que tem um filho com a brasileira, o que facilitará a reaproximação. É Bahuan quem conta sobre o bebê a Raj, para afastá-lo de Maya.

A indiana enfrenta todo o sofrimento em silêncio. Antes dessa reviravolta, na visita que faz ao Brasil, esta semana, ela descobre que Raj teve um filho com a namorada brasileira, mas não conta nada a ninguém. Maya percebe tudo quando sai do apartamento de Duda depois de elas discutirem sobre mensagens de celular que, na verdade, foram enviadas por Surya (Cléo Pires). Na portaria do prédio, Maya observa um bebê no carrinho e a babá diz: "O nome dele é Tony, Antonio Niraj". A indiana, então, tira suas conclusões.

No Rio, o casal Raj e Maya passará pelo constrangimento de encontrar Duda e o namorado, Lucas (Murilo Rosa), na praia, em cenas gravadas nesta quinta-feira (04/06) e que vão ao ar quarta-feira (10/06). Eles estão com o pequeno Niraj, mas Raj ainda não desconfia de nada.


Deixe o seu comentário