O Planeta TV

"Caminho das Índias": A primeira noite de Maya e Raj

por jeferson, em 23/03/2009

Bahuan (Marcio Garcia) tentou, mas nada vai impedir a primeira noite de amor de Maya (Juliana Paes) e Raj (Rodrigo Lombardi) em ‘Caminho das Índias’. Após o casamento, os dois decidem que vão esquecer seus antigos amores, Bahuan e Duda (Tânia Khalill), para fazer a união dar certo. A noite de núpcias acontece no capítulo de amanhã, 24.

Apesar de tímidos — afinal, eles se conhecem há pouco tempo e ainda não tinham nenhuma intimidade — Maya e Raj estão determinados a se apaixonar um pelo outro e, entre quatro paredes, não vão decepcionar. No quarto, eles reparam que todas as mulheres da família de Raj estão espiando pela fechadura. Como bom cavalheiro que é, o indiano vai até a porta e cobre a maçaneta com um pano para ficarem à vontade.

Ele volta para a cama com Maya e diz o quanto quer que o casamento deles dê certo: “Posso imaginar que eu não seja o noivo dos seus sonhos. Mas estou disposto a construir com você um amor como os nossos pais construíram”. Então, ela diz também ser esse o seu desejo e os dois se seduzem.

Créditos: Regina Brito/O Dia


Deixe o seu comentário