O Planeta TV

Câmera Record mostra os mistérios da fama, prazer e fortuna

por jeferson, em 15/07/2010


Imagine ser herdeiro de uma fortuna. Ou ter uma ideia que valha milhões. Não se preocupar com horário, trabalho e, principalmente, contas para pagar. Será possível? Para uma grande maioria, parece um sonho. Para alguns afortunados brasileiros, nem tanto.

No programa Câmera Record desta sexta (16), você vai conhecer a rotina de quem tem de enfrentar inúmeros obstáculos em busca de seus objetivos, mas que, por um dia, sentiram qual o gosto de vê-los realizados.

Nos morros, na ruas ou nos redutos da boemia carioca. Nanato do Pandeiro é um músico que não escolhe palco. Toca por paixão. E que tal juntar o sambista das ruas com o seu maior ídolo, Dudu Nobre? Qual será a reação dele ao receber um convite desses?

Dois vizinhos separados por uma pequena cerca e por um enorme abismo social. Um dos fazendeiros mais ricos do país convida o modesto sitiante que mora ao lado para um dia inesquecível, tomado pela emoção.

Cavalo de dia, balada vip à noite. Nossos repórteres acompanham o boleiro que trocou o campinho da terceira divisão pelos campões de um esporte caríssimo: pólo equestre. O padrinho dele nesta jornada? Rico Mansur A aproximação rendeu até entrada grátis numa danceteria onde os frequentadores chegam a gastar até 3 mil reais por noite

Dona Maria da Penha, a doceira mais disputada das festas cariocas. Será que ela já foi convidada para alguma comemoração em que seu brigadeiro faz sucesso?

O caminho inverso. Nossa equipe conta a história da socialite que abre mão do luxo para brilhar na periferia. Você vai saber quem é Heloísa Quebra-Mansão e por que ela sonha em se dar bem como funkeira

No Câmera Record, as dicas da dupla sertaneja Marlon & Maicon, Álvaro Garnero, do jornalista e promoter Bruno Chateaubriand, da empresária Sylvia Design: o que é preciso para chegar lá? Por que algumas pessoas conseguem e outras não? Sorte? Determinação? Talento? Coragem? Será que existe uma fórmula?

Nesta sexta-feira (16), às 23h. Não perca.


Deixe o seu comentário