O Planeta TV

Caio Blat comenta sobre seu persongem em "Ciranda de Pedra"

por jeferson, em 29/07/2008


Que Julieta iria morrer misteriosamente na novela global Ciranda de Pedra, o site "O Planeta TV!" já contou. Aliás, o autor da trama, Alcides Nogueira, já tinha revelado, até, quem seria o responsável pelo crime: Afonso.

Mas agora o atentado está se aproximando e, por esse motivo, a gente te conta, tim-tim por tim-tim, como será a cena.

Você pode até não acreditar, mas Frau Herta e Afonso são mais do que cúmplices. Na realidade a megera foi a responsável pelo mau-caráter ter saído das ruas.

- Os dois se tornaram amigos depois que Afonso tentou roubar a bolsa de Frau Herta. Ela conseguiu puxar de volta a bolsa e ficou com pena daquele menino, que na verdade queria dinheiro para comer... Ele morava nas ruas e nunca teve uma oportunidade até Frau aparecer. Por isso, ele se apega a ela com toda sua força, revelou Caio Blat, intérprete do vilão, ao jornal EXTRA desta terça-feira, dia 29.

Assim, em uma atitude bondosa, mas com segundas intenções, é claro, a governanta passou a sustentar o menino.

- Frau Herta preparou esse menino para ajudá-la a virar a Sra. Prado, comentou Ana Beatriz Nogueira, que vive a cruel...

E não é que ele poderá ajudá-la de fato? Tudo por causa de Bruna, que na tentativa de deixar as fitas que contêm todos os segredos de Laura em um lugar mais segura acaba colocando-as dentro de uma santinha que ela entrega ao seu noivo. Mas sua atitude será frustrada, já que o advogado acabará quebrando, sem querer, a imagem e descobrirá as provas.

- Afonso esbarra e derruba a santa sem querer no escritório. Julieta passa na hora e vê o meu personagem com as fitas de Laura na mão, explicou o ator.

Tudo bem, mas onde entra a morte de Julieta nesta história? Calma que o a gente te explica. Como ela será a única testemunha de que Afonso está com as fitas, o rapaz resolve se livrar dela. Assim, acaba sabotando o carro da morena, o que a leva a morte.

- Esse é um passo grande para Afonso. Ele está acostumado a fazer vilanias, mas para matar alguém é preciso muita frieza, avalia Caio.


Deixe o seu comentário