O Planeta TV

Bomba: Rebeca, filha do Pastor Lisboa, morre em tiroteio na favela da Portelinha

por jeferson, em 16/12/2007


Reviravolta vai tomar conta de "Duas Caras" durante o mês de janeiro, precisamente nos dias 3 e 4, quando acontece a invasão na portelinha.

Tudo acontece quando Marconi (Dalton Vigh) manda o traficante Lobato (Paulo César Peréio) invadir a comunidade, onde o tráfico de drogas nunca havia sido implantado. Haverá troca de tiros e mortes. Uma das vítimas será Rebeca (Paola Crosara), filha do Pastor Lisboa (Ricardo Blat). Ao ficar no meio do tiroteio, rezando para que tudo termine bem, será atingida, e morrerá. É nesta hora que Juvenal Antena aparece, e ao ver o seu amigo chorando a perda da filha, decide enfrentar os bandidos, e, é atingido de cheio por Lobato.

Mesmo ferido, Juvenal continua atirando em direção aos bandidos e no momento em que vai atirar em Romildo (Rodrigo Hilbert), Guigui (Marília Gabriela) revela que ele é seu filho. Romildo ficará chocado com a revelação e aproveita a situação para fugir, enquanto Juvenal é socorrido.

A notícia se espalha pela TV, e os médicos informam que não tem mais nada a ser feito, Alzira (Flávia Alessandra) e Evilásio (Lázaro Ramos) entram em pânico.

Enquanto acontece os preparativos para o velório, haverá cenas de flashback mostrando momentos em que Juvenal fundou a Portelinha, mas o velho guerreiro "ressucitará" durante um sonho, no qual estará numa rua deserta da favela e verá Alzira, que virá em sua direção em câmera lenta, e, é nesta hora que ele acorda e se verá no meio de seu próprio velório.

PS: Gioconda (Marília Pêra) também fica desesperada no meio da confusão, que acontece justamente no dia em que ela resolve conhecer a Portelinha.

Muitas emoções nos próximos capítulos de "Duas Caras". Às 20h50 na TV Globo.


Deixe o seu comentário