O Planeta TV

"Big Brother Brasil" começa nesta segunda na TV a cabo

por jeferson, em 08/12/2008

Na Rede Globo, o "Big Brother Brasil 9" tem estreia marcada para o dia 13 de janeiro. Mas, os assinantes do pay-per-view da Globosat conferem, a partir desta segunda-feira (08), um esquenta com o pior e o melhor de todas as edições do programa.

As imagens vão ao ar no Canal BBB, privilégio dos assinantes que optam pela compra antecipada do pacote pay-per-view. A primeira exibição é um especial com duração de uma hora, com o melhor de todo o "BBB".

No canal, também vão ao ar programas de meia hora, cujas estrelas são personagens marcantes do reality show, como Grazi Massafera, Bambam e Marcelo Dourado. A programação ainda inclui os especiais "Cantando e Dançando", com os 'cantores' e 'dançarinos' da casa, "Gastronomia BBB", com os pratos sofisticados e as gororobas que rodaram as mesas, e edições que relembram as melhores festas, os casais formados no confinamento, shows e provas antigas.

Primeiramente exibidos no "Multishow", os programas "Eliminação" e "Nem Big Nem Brother" serão reprisados. Nos intervalos, um quiz desafia a memória dos telespectadores.


Deixe o seu comentário