O Planeta TV

Bianca Rinaldi desmente boatos e fala sobre sua saída de "Os Mutantes"

por jeferson, em 08/01/2009


O sucesso da novela ”Caminhos do Coração” continua incomodando muita gente. Depois do autor Tiago Santiago, as vítimas da imprensa agora são os atores que participam da segunda temporada da saga dos mutantes.

Alguns veículos estão utilizando a gravidez de Bianca Rinaldi para informar que ela deixará a trama por descontentamento. É mentira!

Veja abaixo o comunicado oficial da atriz:

“Meus Queridos Fãs,

Mais uma vez sou pega de surpresa com declarações e inverdades que me deixam no mínimo preocupada como atriz profissional. Não é a primeira vez que um jornalista escreve que eu quero sair da novela "Os Mutantes - Caminhos do Coração". Que eu "cansei", como diz na capa de uma revista semanal, com uma matéria confusa e sem fundamento. Por isso, resolvi escrever no meu Blog para que fique registrado de uma vez por todas que isso tudo é uma grande mentira. Eu estou muito feliz com a minha carreira e com a minha vida pessoal. Estou plenamente realizada e agradeço, todos as manhãs e todas as noites, a Deus pela vida que tenho. Gente, queira a imprensa acreditar ou não, eu me considero uma pessoa privilegiada. A Record me deu a oportunidade e eu me agarrei nela. Não tenho planos de me soltar tão cedo. A RECORD me trata com muito carinho e respeito e construí uma relação profissional muito sadia com a Direção Geral da emissora, com o Tiago Santiago e com o Alexandre Avancini e sua equipe. Todos profissionais dedicados e determinados a realizar sempre um ótimo produto. Vejam só: Caminhos do Coração foi um sucesso e pude, Graças a Deus, fazer parte dele em uma iniciativa arrojada da Record e que por causa do sucesso, acabou motivando a todos a realizar uma segunda fase aonde, eu mais uma vez, fui presenteada com duas personagens tão diferentes. Acompanho um pouco as críticas e acho que todos temos a liberdade de expressar as nossas opiniões, desde que sejam baseadas em conhecimento e verdades. Eu sempre quis fazer uma heroína de ação e estou realizando o meu sonho desde Caminhos do Coração e agora em Os Mutantes. Vou sair da novela sim, mas fico até o momento que a minha gravidez permitir e confesso que ficarei com ciúmes daquela que entrar em meu lugar, pois adoro fazer a Maria e a Samira e se depois que os bebês nascerem e que eu voltar à minha forma física, estarei à disposição da Record para o trabalho que for. Amo a minha profissão e estejam certos que vocês nunca irão ouvir de mim que estou cansada. Como eu disse, mais de uma vez, adoro o trabalho do Tiago e do Avancini e se eles me quiserem depois de ser mamãe, ali estarei! Beijos a todos vocês que sempre me tratam com muito carinho e respeito e não percam tempo em ler coisas ao meu respeito, que não foram ditas por mim.” – Bianca Rinaldi.

Mutanteens?

Outra inverdade! O título provisório da nova temporada dos mutantes ainda não foi definido, mas é verdade que a trama investirá em outros temas para atrair o público adulto que está habituado a uma trama mais romântica no horário.


Deixe o seu comentário