O Planeta TV

Bia vai perder Dante em "Sete Pecados"

por jeferson, em 28/11/2007

Beatriz (Priscila Fantin) terá de perder Dante (Reynaldo Gianecchini) para começar a se redimir em Sete Pecados. Atendendo a um pedido de Custódia (Cláudia Gimenez), o taxista fará com que a patricinha se livre de seu primeiro pecado capital: a inveja.

Revoltado com as armações da namorada para cima de sua ex-mulher, Clarice (Giovanna Antonelli), o taxista vai dar um fora em Bia, que ficará completamente perdida. Dante só reatará com a ex-ricaça por conta dos conselhos de Custódia, que vai mandar a patricinha pedir desculpas para Clarice. Mesmo contrariada, Bia aceita. Porém, quando for pedir desculpas por ter colocado a rival na cadeia, Bia descobrirá que o feitiço virou contra a feiticeira. A doceira aproveitará a deixa e vai denunciar a perua à polícia pela morte de Ágatha (Cláudia Raia). Desta vez, apenas Dante ficará do lado de Bia, pois nem mesmo Flávio (Paulo Betti), seu pai, vai defendê-la.

Elvira abre o bico

Para piorar a situação da patricinha, Elvira (Nívea Stellman) vai revelar que foi testemunha da armação de Pedro (Sidney Sampaio) e Beatriz, que colocaram remédio na bebida de Clarice para que ela adormecesse, no dia em que a doceira foi flagrada pelo marido na cama com Pedro.

Fonte: O Dia


Deixe o seu comentário