O Planeta TV

Bernardo é o vencedor do concurso Procura-se um Príncipe

por jeferson, em 06/06/2009


O TV Xuxa, da Globo, deste sábado (6), exibiu a final do quadro Procura-se um Príncipe, ao vivo. Entre os mais de 6 mil jovens inscritos, Bernardo, Duam e Heslander (mais conhecido como Mineirinho) conseguiram chegar a grande final. Os três, que se emocionaram no palco ao lado da apresentadora, passaram por um último desafio e, quem acabou conquistando a preferência do público e dos jurados foi Bernardo.

Durante o programa matérias foram exibidas, dando a oportunidade para o telespectador conhecer um pouco mais de cada candidato, além de dois testes ao vivo.

Xuxa deixou bem claro ao trio que este teste para integrar o elenco do novo longa é apenas o começo.

"Essa outra janela já está aberta a vocês", disse a apresentadora, referindo-se a novela Malhação e a outros projetos da casa.

O vencedor ainda ganhou os trajes típicos de um príncipe, como capa e coroa.

"Eu te considero agora o príncipe do filme A Feiurinha", falou Xuxa ao jovem.

Bernardo irá atuar ao lado de Sasha, no próximo longa da apresentadora, O Fantástico Mistério de Feiurinha.

Os diretores globais Denise Saraceni, Jorge Fernando e Dennis Carvalho formaram o júri.

Segunda Etapa

Bernardo e Heslander voltaram ao palco para fazer uma cena de A Favorita, com Giulia Gam. A atriz, que também estava nervosa, precisou se concentrar antes de encarnar a personagem Diva.

O detalhe ficou por conta de Bernardo, que acabou esquecendo um trecho do texto.

"Eu esqueci o texto, me deu um branco. Eu improvisei. Fiz sozinho", falava o jovem, assim que terminou de se apresentar.

Primeira Etapa

Bernardo, Duam e Heslander tiveram a missão de contracenar com Bruna Marquezine uma cena de Negócio da China. Após a apresentação, os três jovens foram avaliados, para que um deles deixasse a competição.

O eliminado foi Duam, que muito emocionado, comentou:

"Nunca estive tão feliz na minha vida".

Xuxa, que segurava as lágrimas, deu um abraço carinhoso no jovem.

O Concurso

Mais de 6 mil jovens, entre 13 e 16 anos, se inscreveram para ser o príncipe do filme que contará a história da Cinderela e de um escritor, numa aventura pelo mundo da fantasia, em busca de um princesa que precisa ser resgatada. O texto original é do escritor Pedro Bandeira.


Deixe o seu comentário